Quem sou eu

Minha foto
Alguém feliz em levar a arte através da música. Privilegiada por Deus.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Primeira Noite de Recital em Sampa

Cheguei no feriado 12 de outubro. O motorista "Dema", muito simpático me recebeu no aeroporto com seus dois filhos (pois afinal dia das crianças) que não quiseram se desgrudar dele neste dia.
Cheguei no hotel e logo o clima mudou de quente e abafado para um "friuzinho" trazido pela chuva... Cidade da garoa...
Primeiro ensaio com o pianista Ricardo Ballestero... Que maravilha!
Dia seguinte, encontro com os amigos Sabah e Carol, tomamos um chá na companhia de alguns passarinhos... lindo!
Eles me deixam na USP para o segundo ensaio com o Ricardo, mais uma vez uma MARAVILHA!
Dia 14 de outubro, primeiro recital no SESI - Villa- Leopoldina. O local é bem diferente dos convencionais teatros, uma sala com poucos lugares (80 ao todo), um piano ao centro. Um local recem utilizado para esse tipo de evento porém, adaptado.
Tivemos um pequeno público porém muito caloroso... o recital foi ótimo! Um prazer!
Próxima parada... SOROCABA!

Um comentário:

  1. Poxa Alzeni!!! Só hoje é que soube da sua viagem a Sampa. Gostaria muito de ter ido ao seu recital. Mas, oportunidades não faltarão. Ficarei ligado no seu blog para saber por onde andas. De vez em quando, me encontro com Cida Airam aqui em São Paulo. Ela também está com um belíssimo projeto.

    Fica um grande abraço do amigo
    Sérgio Estevam

    ResponderExcluir